© 2023 por Davi Guedes. Orgulhosamente criado com Wix.com

FULGET DE RESINA

FULGET DE RESINA

 1 - COMO DEVE ESTAR A PAREDE Para a utilização do revestimento Fulget, não é necessário qualquer preparação especial na parede, basta apenas estar com o emboço desempenado ou feltrado, com traço sugerido na massa de 6x1x1.

2 - ESPESSURA NATURAL E CONSUMO POR M2 O produto é apresentado em 2 (duas) granulometrias: Gr. 00 - espessura de aproximadamente 2 mm. Consumo de pedra: 5kg/m2 Consumo de resina: 0.5kg/m2 Gr. "barra 8" - espessura de aproximadamente 4 mm. Consumo de pedra: 10 kg/m2 Consumo de resina: 1 kg/m2

3- COMPOSIÇÃO O material é composto de pedras naturais (mármores, granitos, calcários, arenitos, quartzos, etc.) moídas em tamanhos uniformes classificados em granulometrias Gr. 00 ou barra 8, sendo misturadas no canteiro de obras com resinas importadas de muita qualidade.

4 - APLICAÇÃO O trabalho é realizado no sentido de cima para baixo, uma vez descido o balancim ou andaime, a parte já feita não poderá sofrer qualquer ação que possa manchá-lo, raspá-lo ou danificá-lo de qualquer forma.

5 - CORES Oferecemos uma infinidade de cores naturais apresentadas pelas pedras, inclusive de misturas entre elas.

6 - DURABILIDADE Respeitando todos os cuidados e exigências solicitadas, o material atende a todas as expectativas do cliente e os prazos Legais.

7 - PRODUÇÃO Para atender satisfatoriamente os cronogramas de obras nos dias atuais, a rapidez dos serviços de aplicação é imbatível no segmento de monolíticos, com até 50 m2 dia/homem dependendo do desenho arquitetônico.

8 - FRISOS ARQUITETÔNICOS Desenvolvidos em várias larguras sendo possível até executá-los em cores diferentes para realçar a leitura. CONSIDERAÇÕES FINAIS Para mais informações sobre ambos os revestimentos, solicite a visita de um técnico  em sua obra.